Quem sou eu

Minha foto
sou um poeta inspirado em DEUS desde criança que vivo da música e da cultura,poeta embolador,professor cultural e mestre das artes.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

verso para o café são braz

      O café mais preferido
    no nosso amado  Brasil
    se chama café são braz
    bebe adulto e infantil
    pra voce é nota dez
    mais pra mim é nota mil

    Dos café paraíbano
    O melhor é o sombraz  
    quem bebe ele uma vez
     fica doido ate demais
     O  que café saboroso   
      pense no preto gostoso  
      que a multidao corre  atras 
       
      Eu sigo uma tradição 
      desde do tempo dos meus pais
       na paraíba do norte 
       homem mulher  e rapaz
       ninguém bebe outro café
       só bebe café sonbraz

       Café são braz no Basil
       é um café que tem vez
       ele éo mais preferido 
       na conzinha do fregues
       não compro quatro ,cinco seis.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário