Quem sou eu

Minha foto
sou um poeta inspirado em DEUS desde criança que vivo da música e da cultura,poeta embolador,professor cultural e mestre das artes.

terça-feira, 3 de maio de 2011

                             eu nasci pra ser poeta
                   minha profição é nobre
                   os defeitos q eu tiver
                   a minha nobresa cobre
                   eu me julgo pobre e rico  
                   não quero ser rico pobre.
                 
                      


                   o q ensino aos  meninos
                   nem mesmo sei de onde vem
                   ensinando poesia
                   ñ  aprende com ninguem
                   o professor só ensina
                   o q aprendeu com alguem!             
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário