Quem sou eu

Minha foto
sou um poeta inspirado em DEUS desde criança que vivo da música e da cultura,poeta embolador,professor cultural e mestre das artes.

terça-feira, 3 de maio de 2011

poesia...

                            Poesia ñ é coisa 
                   q se paga com a mão
                  nem se acha no caminho
                  nem escavando o chão
                  a natureza coloca 
                  na nossa imaginação.
                    

                 No mundo existe de tudo
                 eu ñ sou conhecedor
                 pois me diga aonde é
                 que mora esse professor
                 quem ensina a poesia
                 da diploma a cantador.

                 
                 A poesia é uma rosa
                 disso eu tenho certeza
                 lá no centro do jardim
                 é completa de beleza
                 é a flor mais perfumada
                 do jardim da natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário